:: Nossas campanhas cristãs

  
Porque nós, carregando o peso e o privilégio de termos sido feitos filhos e filhas de Deus, por meio da fé no Cristo dos Excluídos e Marginalizados de Nazaré, não podemos nos calar diante das injustiças e de todas as demais formas de exclusão praticadas pelos sistemas perversos do mundo, o mesmo mundo que não conhece nem vê a Deus... pois Deus é visto e conhecido pelas obras de Jesus (Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.”). Estas são algumas das campanhas de denúncia profética que o Movimento Episcopaz – Anglicanos Pró-Diversidade & Pela Paz vem realizando ao cumprir o “ide” de Nosso Senhor, completamente rendidos à Sua escandalosa Graça que a todos convida para uma mudança radical de valores e posicionamentos frente às pessoas e ao mundo.

Esteja completamente à vontade para, querendo, compartilhar os banners de nossa pastoral. Tendo dúvidas ou desejando nos apoiar, escreva-nos: episcopaz@trindademeier.org ou anglicanosdobrasil@gmail.com







E que nunca nos esqueçamos. Juntos somos muito mais pelo Poder do Amor. Una-se a nós e leve adiante a mesma promessa que nos empenhamos diante de sua Igreja a defender a justiça para todos e a respeitar a dignidade de todo ser humano, sem exceção alguma, sem impor ou consentir na imposição de rótulos ou estigmas, sem tornar alguns mais ou menos importantes, com mais ou menos direitos enquanto obra prima da Criação de nosso Pai Celestial, pois este é nosso dever e nossa salvação no Filho de Deus. 

Se você assim crê, diga amém enquanto suas mãos obram por um mundo, verdadeiramente, melhor!








Comentários

Postagens mais visitadas