Entre nós, não importa como ou quem: vem!

Bispos de Los Angeles reafirmam o amor pela diversidade

Destacamos o trabalho maravilhoso realizado pela Diocese Anglicana de Los Angeles, Califórnia: seu envolvimento com as causas civis e humanitárias, sobretudo no tocante aos esforços pela inclusão de cidadãos LGBTs. Assim tem agido o Revdmº Jon Bruno, bispo da Diocese, e suas auxiliares, Revdmª Diane Bruce e Revdmª Mary Glasspool, bispas sufragâneas.


Muito mais que apenas aceitar que todas as pessoas possam se achegar numa paróquia dentro da Diocese de Los Angeles, não importando quem seja em termos de origem, raça, sexo ou orientação sexual, a presença dos bispos de L.A. é fundamental nos esforços contra o bullying e na disseminação da chamada "teologia inclusiva" por todo o clero diocesano. Um pouco destas impressionantes características poderão ser percebidas no vídeo que postamos logo abaixo (infelizmente, apenas em inglês). Destacamos, no entanto, estas duas afirmações que nos orientam como é bom saber que podemos ter um lugar seguro para adorar a Deus e crescer em Graça com nossos irmãos!

“inclusão é algo como pedra de toque na vida anglicana da Diocese de Los Angeles... temos tido oportunidade de ensinar a teologia inclusiva para todas as pessoas... Incluir a todos, não importa quem...” 
Bispo Jon Bruno, Diocese de Los Angeles

“...aqui na Diocese de Los Angeles você encontrará um lugar seguro pra você, não importa o sexo, a orientação sexual... Nossas escolas, nossa equipe, enfim, te darão as boas vindas como um filho de Deus” 
Bispa Mary Glasspool, Diocese de Los Angeles 


Comentários

Postagens mais visitadas