Diferente do tradicional, mas família.



Muitos modelos de família, uma realidade ::..


Sabe o que isto significa? Assim como precisamos todos os dias "nascer de novo", renovar a nossa mente (como ensina São Paulo aos Romanos), igualmente precisamos nos reinventar todos os dias. Reinventar-se é abrir mão da identidade? De certo que não; antes, é caminhar seguro de si e aberto ao direito de ser do outro, o qualquer outro próximo de nós!

Num mundo como o que vivemos, em meio a tantas transformações e não poucas injustiças, qual o papel que um cristão deve desempenhar? Qual a resposta que a Igreja Anglicana tem para oferecer? Certamente a que for ao encontro da radicalidade inclusiva do Evangelho de Nosso Senhor, que andou, comeu, bebeu, se alegrou e viveu ao lado dos marginalizados (aqueles e aquelas postos à margem pela sociedade e pela religião). Se não tivermos este olhar [também] focado nos "pequeninos", de maneira alguma veremos o reino de Deus acontecer. Onde está o reino? Em toda a parte... tal como o amor de Deus e sua extraordinária capacidade de incluir a todos!

No meio de tantas "opções religiosas" em sua cidade, por que não conhecer uma paróquia anglicana que verdadeiramente inclua você e sua família? Se tiver dificuldade, entre em contato com a gente!

Movimento Episcopaz


E-mails:

anglicanosdorio@gmail.com
episcopeace@gmail.com


Créditos da foto para Lynn Lee (extraído da página do facebook intitulada "Gay marriage USA").

Comentários

Postagens mais visitadas