Diversidade e vida eclesial


O apelo da Revdª Carla pela inclusão dos trans ::..


De início, alertamos em amor que estes registros são para pensar!

Pensar em ser Igreja, "casa de oração para todos e todas"!

"Estou aqui como clérigo hoje porque minha Diocese particularmente disse que minha identidade de gênero e a expressão que dela possuo não me desqualificam do processo de discernimento", Revdª Robinson disse durante sua fala na Convenção Geral realizada em Indianápolis. "Peço que como Igreja façamos o mesmo para com meus irmãos e irmãs trans".

Revdª. Carla Robinson, que é trans e reitora na All Saints Church em Seattle, disse que  contou com a sorte de ter o apoio das paróquias e Bispos durante o momento em que se considerava sua ordenação presbiteral, mas ela disse que infelizmente outros não tiveram o mesmo suporte. 

(Indianápolis, agosto de 2012)


Comentários

Postagens mais visitadas