.:: Tragédia com dezenas de crianças une anglicanos de todo mundo em oração pelas famílias em Connecticut ::..



Eis o comunicado oficial da Diocese Episcopal de Connecticut:


"Prezados amigos em Cristo:


Todos os três de seus bispos encontram-se imediatamente envolvidos e presentes na Paróquia da Trindade, Newtown. Estamos em estreita comunicação com a Rev. Kathie Adams-Shepherd, reitora da Paróquia da Trindade, que esteve ao longo do dia no distrito de Sandy Hook [pertencen
te a Newtown, estado de Connecticut], pastoreando aquelas famílias e seus entes queridos envolvidos diretamente na tragédia na escola. Há famílias na Trindade que foram diretamente afetadas.

Haverá um serviço de Taizé de oração e silêncio na Paróquia da Trindade, Newtown, nesta noite, às 19h. Todos estão convidados a vir e orar por aqueles que perdemos e para aqueles que estão sofrendo. Amanhã [sábado, 15/12] ao meio-dia, haverá um serviço na Paróquia Saint John, localizada bem ao lado da escola em Sandy Hook, presidido pelo seu pároco, Rev. Mark Moore. Ainda não temos neste momento informações sobre qualquer pessoa diretamente afetada em St. John.

Temos recebido orações e manifestações de carinho de todo o país e do mundo. Agradecemos a Deus pela rede de orações que se cria em torno da Igreja Episcopal e da Comunhão Anglicana que nos alivia neste momento de imensa tristeza e perda. Por favor, continuem a orar para que em meio a esse desespero e morte o poder do Espírito Santo e a nova vida em Jesus brilhem sobre nós.

Deus abençoe a todos nós neste momento.

Confiantemente, vossos bispos, Ian, Laura e Jim"

Revdmº Ian T. Douglas
Revdmª Laura J. Ahrens
Revdmº James E. Curry

Comentários

Postagens mais visitadas